Um caso estranho que envolve o encanador
Mário e
Luigi aconteceu depois de uma verificação da polícia sobre os tratamentos que pessoas famosas fazem em seus aliados. Um estudo da polícia constatou que Mário e Luigi (principalmente o Mário) fizeram diversos crimes, incluindo violência e uso de drogas. Saiba mais.
|
Foto divulgada pela policia na rede social Facebook |
Um colunista do CN fez uma conversa com a polícia que iniciou o caso, e perguntou quais os crimes que estes dois personagens fizeram de tão grave. Um dos policiais, na conversa, citou parte dos crimes que Mário e Luigi cometeram. Veja parte da conversa:
A prisão de Mário e Luigi foi decretada a partir dos seguintes crimes verificados: Mataram milhares de tartarugas inocentes, roubaram mais de milhões de dólares em moedas de ouro, também mantêm um filhote de dinossauro preso em cativeiro sofrendo com muitos maus tratos. Eles também possuem ligação com drogas: o estudo comprova que eles usam elas por base de cogumelos e flores "mágicas".
Os crimes foram enviados à Justiça, e a pouco tempo, foi confirmada e decretada a prisão dos personagens mais famosos do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário