Ads 468x60px

sábado, 12 de novembro de 2011

Google vende Google+ no Mercado Livre

A empresa Google, criadora de vários serviços da internet, criou recentemente uma nova rede social: O Google+ (leia-se Google Plus). A nova rede social chegou a fazer um sucesso temporário logo quando foi lançada, porém o sucesso acabou drasticamente. Atualmente, são poucas as pessoas que ainda entram nela diariamente e interagem.

Vendo essa perca de usuários e acessos, a Google decidiu fazer o que ninguém imaginava: vender a rede social no Mercado Livre. Com medo de ter prejuízos, Google decidiu vendê-la enquanto está valendo bastante dinheiro. A rede social estava sendo vendida por US$1,5 milhão. Sim, só isto! Com a grande perda de usuários, está completamente desvalorizada.

A página onde Google+ estava sendo vendida já foi retirada do ar, pois arranjou uma compradora: a Microsoft! Um usuário que estava olhando o Mercado Livre viu o anúncio e registrou a página. Veja:
Google+ sendo vendido no Mercado Livre.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Microsoft e ela disse que não quer ter mais informações sobre o caso divulgadas, mas avisa: “Agora a rede social se chamará Micro+”.

As mudanças na rede social deverão ocorrer no início de dezembro.

1 comentários:

Anselmo disse...

Linkei =D

Postar um comentário