Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Polícia inicia operação que prende usuários do Orkut

Usuários do Orkut sendo presos. (Foto: Reprodução)
A polícia iniciou uma operação na quarta-feira(04/01/12) na rede social Orkut denominada "Operação Caça aos Orkuteiros". A operação tem como fim prender usuários do Orkut que cometem muitos erros de ortografia e que têm vários perfis na rede com 1000 amigos.

Os usuários que forem presos não terão os perfis deletados, mas ganharão um selo chamado "Fui preso em uma operação da polícia".

A nossa equipe mandou um recado para um usuário da rede social que comete erros ortográficos e tem 4 perfis na rede, todos com 1000 amigos, para saber a opinião dele:

Equipe CN: Qual a sua opinião sobre esta operação que está sendo realizada pela polícia para combater este tipo de usuários na rede? 
Usuário que não quis se identificar: eai tio, blz ??????? essa operassao da policia ta com nada!!!!!! nois somo usuario do orkut e tamu unido........ essa operassao naum vai consegui desmanxar nosa uniao

A operação deve prender, no mínimo, 3 mil usuários da rede e podem pegar pena de 3 a 5 anos.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a polícia para mais informações, mas até o fechamento dessa matéria não conseguimos obter contato.

0 comentários:

Postar um comentário